100 mil torcedores? Marcos Braz fala sobre a capacidade do estádio do Flamengo



O Flamengo parece estar se aproximando de um acerto para construção de seu estádio próprio. Em negociação com a prefeitura, a região do Gasômetro, na zona portuária da cidade, é a favorita para receber a nova casa rubro-negra.

O clube á trabalha há meses no desenvolvimento do projeto e, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a expectativa é que o novo estádio tenha capacidade para mais de 100 mil torcedores.


"Com certeza absoluta, o estádio saindo, será para mais de 100 mil pessoal. Eu confio. Confio nessa determinação dele (de Rodolfo Landim). Se vai ser possível ou não, se vai dar tempo ou não, o Flamengo vai fazer um estádio para mais de 100 mil lugares. Pode cravar'', começou por afirmar:

''Fazer um estádio de mais de 100 mil lugares não é brincadeira, você precisa de tempo. Projetos, uma série de coisas. O presidente Landim está muito a frente disso, é a pessoa que mais está a frente disso no Flamengo. Tomara que dê certo. Acredito muito na força dele, na força do Flamengo e também da torcida'', disse em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro.


O Flamengo tem conversas avançadas com a prefeitura do Rio, principalmente depois do aval do prefeito Eduardo Paes, que disse que ajudaria nas negociações com a Caixa Econômica Federal.

Além dele, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai atender ao desejo do clube carioca de construir um estádio na região do Gasômetro, na zona central do Rio de Janeiro.


Enquanto as negociações para a construção da nova casa caminham para um desfecho positivo, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, para receber o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Como venceu por 3 a 1 na ida, no Morumbi, o Fla pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários