Flamengo se reapresenta para treinos de olho na semifinal da Copa do Brasil



Sem folga, o Flamengo já retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu. Após o empate diante do Goiás, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro vira a chave e foca todas as atenções na semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, nesta quarta-feira. 

Com o elenco completo, o Rubro-Negro vai praticamente completo para a partida diante do São Paulo. No momento, apenas Rodrigo Caio e Bruno Henrique estarão fora, ambos por lesão. No entanto, o cuidado deve ser com os pendurados, já que Gabigol, Everton Ribeiro e João Gomes podem ser suspensos. 


Com a vantagem de 3 a 1 na ida, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no Maracanã que, mesmo assim, se classifica. Mesmo assim, a partida é levada com muita seriedade no Rubro-Negro, como citado por Dorival Júnior antes do duelo diante do Vélez. 

Flamengo e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Se garantir a classificação para a decisão da Copa do Brasil, o Clube da Gávea aguarda o vencedor de Corinthians e Fluminense, do outro lado da chave. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários