terça-feira, 2 de agosto de 2022

Flamengo pode anunciar contratação de Oscar a qualquer momento




Coluna do Fla: Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo foi com tudo para a atual janela de transferências e anunciou as contratações de Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Não satisfeito, o Mais Querido está perto de oficializar a negociação com Oscar. Para isso, o Rubro-Negro aguarda apenas a chegada de um documento vindo da China.



De acordo com informações dos jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, após a liberação do Shanghai Port (CHI), Oscar e Flamengo aguardam a chegada do documento vindo da China para que o contrato de empréstimo até o fim da temporada de 2022 seja finalizado.

Desse modo, falta apenas a assinatura do contrato para que o meio-campista de 30 anos seja o quinto reforço anunciado pelo Flamengo na atual janela de transferências. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, chegou a revelar qual argumento foi utilizado para convencer o clube chinês a liberar Oscar.



Cada vez mais perto de um final feliz, a ideia é que Oscar inicie os treinos pelo Flamengo ainda nesta semana. A situação, no entanto, é tratada com certa cautela. Com o jogador, o Mais Querido já tem bases salariais e termos acertados. Agora, resta finalizar a parte burocrática, para que o Shanghai confirme o empréstimo do meia até o fim da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário