Van com torcedores do Flamengo é apedrejada antes de confronto contra Corinthians pela Libertadores




Espn: O clima nos arredores da Neo Química Arena foi hostil horas antes do confronto entre Corinthians e Flamengo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Presente no estádio, a reportagem do ESPN.com.br registrou o apedrejamento de uma van que levava um grupo de torcedores rubro-negros por parte de torcedores corintianos.



O incidente aconteceu próximo à entrada do setor visitante do estádio. Cerca de 15 torcedores rubro-negros estavam na van e ficaram assustados com o ocorrido.

Segundo um torcedor que estava na van, as pedras teriam sido lançadas por membros da torcida organizada do Corinthians Gaviões da Fiel.




“A van estava vindo para entrar na primeira barreira, o segurança gritou que a van era de flamenguistas. Os torcedores da Gaviões que estavam perto começaram a tacar pedra e gritavam que 'na volta tem mais'”, relatou o torcedor rubro-negro ao ESPN.com.br.

A reportagem do ESPN.com.br também apurou que a van apedrejada por torcedores do Corinthians veio de Seropédica, município do estado do Rio de Janeiro.



A partida, que começa às 21h30, é a primeira do confronto das quartas. A volta, por sua vez, acontece no dia 9 de agosto, no mesmo horário, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Yasmin Torres/ESPN

Postar um comentário

0 Comentários