Rival tentou dar “chapéu” no Flamengo por Oscar, mas ouviu não




Torcedores.com: A possibilidade de que o reforço final do Flamengo seja anunciado já esteve maior. Porém, Oscar ainda não é uma certeza. Em meio a tudo isso, um rival do Brasileirão Série A tentou dar um chapéu no adversário. De acordo com o repórter Lucas Collar, o Internacional sondou a situação do jogador, mas ouviu um não do atleta.



Segundo informações divulgados pelo repórter, Oscar optou pelo Flamengo. A decisão do atleta está diretamente ligada a ficar mais próximo do técnico Tite para disputa da Copa do Mundo 2022. O atleta que interessa ao time carioca pertence ao clube chinês que não quer liberar o meia.


Marcos Braz comenta sobre Oscar
Em entrevista ao Arena SBT, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esfriou o negócio com Oscar. Na última segunda-feira (01), Braz revelou que o atleta está liberado para cuidar de questões pessoais no Brasil. Isso, segundo ele não está relacionado a liberação para atuar em outra equipe.



Ainda assim, o clube carioca tenta a contratação de Oscar. O desejo do atleta inclusive é conseguir atuar no Flamengo com intuito de jogar na Copa do Mundo 2022. Desta forma o Rubro-Negro ainda insiste em ter o jogador. Vale ressaltar que seria um empréstimo por apenas 4 meses e faltando 13 dias para fechar a janela.


Agenda carioca
O time de Dorival Júnior, ainda sem Oscar, mas com outros reforços, o Flamengo encara o time do Corinthians pela Libertadores da América. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena. A provável escalação do Rubro-Negro tem:

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários