Em negociação, Oscar viraliza com a camisa do Flamengo e agita torcedores nas redes sociais




Espn: Em negociação com o Flamengo, o meia Oscar, do Shanghai Port, agitou a torcida rubro-negra nas redes sociais nesta segunda-feira (1º).



Em seu Twitter, o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, postou foto do jogador já vestindo a camisa flamenguista.

A imagem rapidamente viralizou na web, e o repórter assegurou que se trata de uma imagem real.



"Essa foto que vazou é verdadeira: Oscar vestindo a camisa do Flamengo, agora aguardando os detalhes finais serem resolvidos com o Shanghai Port", escreveu.

"O sinal verde é esperado em breve para que o acordo seja concluído. E, apesar de muitos dizerem que não é verdade, Oscar está muito próximo do Flamengo", completou.




Na semana passada, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, confirmou que a equipe da Gávea já tem acordo com o brasileiro, mas ainda está pendente da liberação na China.

"Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador não temos problema", afirmou.

O clube chinês não planeja se desfazer de Oscar. O meia tem contrato até 2024. Dessa maneira, a única opção que o Flamengo tem para se reforçar com o jogador é por empréstimo até o final da temporada, sem opção de compra.



Além do Flamengo, Oscar também foi alvo de Internacional e Corinthians na atual janela de transferências. No entanto, optou pelo Rubro-Negro. O Flamengo ainda tenta entrar em acordo com o clube chinês para ter o meia até o final de 2022.

Revelado pelo Inter, Oscar está no futebol chinês desde 2017. O meia defendeu o Shanghai SIPG, que mudou de nome em 2021 e se tornou Shanghai Port. Ao todo, soma 171 partidas e 51 gols marcados pela equipe asiática.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários