E agora? Veja quais os planos de Oscar no Brasil depois de negócio frustrado com o Flamengo




ESPN: O Flamengo esperou até o último minuto da janela de transferências no Brasil por uma liberação do Shanghai Port, da China, para poder anunciar o meia Oscar como reforço. O aval não veio, e o jogador ficará sem jogar até o final do ano.



Segundo apurou a ESPN, Oscar seguirá no Brasil até o fim de 2022 e ficará apenas treinando para manter a forma. Ele retornou ao país em julho, depois de ter "problemas pessoais e familiares", em suas próprias palavras.

No início de agosto, Oscar usou sua conta oficial no Weibo, rede social chinesa, para mandar um recado aos torcedores do Shanghai Port e comunicar sua volta ao Brasil.



"Durante esse período no Brasil, farei de tudo para manter minha competitividade mental em condições físicas, treinando em casa ou com uma equipe de futebol profissional local. Sem dúvidas, ainda faço e sempre farei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês e apoio a equipe em todos os aspectos", escreveu.

O Flamengo tinha acerto verbal com Oscar para que, caso ele conseguisse a liberação do Shanghai Port, anunciá-lo como reforço por empréstimo, também até o fim do ano.



Diante da resistência dos chineses, contudo, o Flamengo já não tinha muitas esperanças de poder concretizar o negócio nessa segunda-feira, último dia da janela de transferências no Brasil.

Oscar se pronunciou, também na segunda, sobre o desfecho das tratativas com o clube rubro-negro. "Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos!", publicou.

Oscar chegou a vestir a camisa do Flamengo em uma foto vazada nas últimas semanas. Ele completa 31 anos em setembro. No Brasil, ele defendeu São Paulo e Internacional.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários