Ex-comentarista diz que o Palmeiras vai 'atropelar' o Flamengo em jogo de domingo




Coluna do Fla: O Flamengo vai encarar uma sequência de jogos pesados nos próximos dias, em um calendário digno de uma das maiores equipes da temporada. O primeiro compromisso é pela Copa do Brasil, nas quartas de final, com o Athletico-PR. Logo em seguida, no domingo (21), o nível de tensão não diminui: o Mais Querido encara o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O tamanho do jogo, inclusive, vem rendendo debates entre comentaristas famosos.



O ex-comentarista da Globo, Casagrande participou do programa Cartão Vermelho, do UOL, e deu sua opinião sobre o duelo do Flamengo com o Palmeiras. Na visão do comentarista, o técnico Dorival Júnior terá que escolher em qual das três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão) o Mais Querido colocará força máxima. Reforçando que fugir do Campeonato Brasileiro seria a melhor escolha.

— O Palmeiras vai treinar a semana toda, enquanto o Flamengo vai se matar contra o Athletico-PR na Copa do Brasil. Não vai ser um jogo simples. Então, possivelmente o Dorival venha com um time misto. Se o Dorival quiser escolher um caminho mas fácil, é tentar ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores. No Brasileiro, vai ter que fazer um esforço mental e físico absurdo — disse Casagrande, antes de prosseguir:



— Não vou falar que não tem nenhuma chance, porque no futebol acontecem algumas coisas loucas. Ao mesmo tempo, o futebol é lógico. O Flamengo pode ser campeão? Pode. Mas o Palmeiras, na minha opinião, atropela o Flamengo. Atropela, assim, ganha do Flamengo no final de semana e o campeonato já era — concluiu o comentarista e ex-jogador.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras será válido pela 23ª rodada do Brasileirão e terá papel importante na definição das posições da tabela na sequência do campeonato, já que o paulista é o primeiro colocado, com 48 pontos, enquanto o Fla está em segundo, com 39. Os times se enfrentam no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).



Entretanto, antes, o Mais Querido duela com o Athletico-PR, pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil, jogo mencionado por Casagrande na comparação com o time paulista. A partida será nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários