Braz fala de Oscar, volante no radar e possíveis saídas na janela




ESPN: Após o Flamengo se classificar para a semifinal da Conmebol Libertadores na noite desta terça-feira (9), ao bater o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, o vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, falou sobre a situação do clube no mercado.



A principal novidade na janela está na expectativa em torno da contratação por empréstimo de Oscar junto ao futebol chinês. Porém, Braz foi direto ao ser perguntado sobre isso.

"Oscar não tem nada decidido, nada como falaram ainda. Próxima pergunta".

O homem forte do futebol do Fla falou ainda sobre o volante Walace, da Udinese, que interessa ao clube brasileiro.



"Walace é um jogador que interessou, que interessa. A janela de transferências ainda está em andamento. A gente não sabe se perde mais jogador, se vai acontecer alguma coisa até o fim da janela. Qualquer jogador que nos interessou no início da janela nos interessa agora", disse Braz.

"A gente não tem (nenhuma proposta). Mas tudo pode acontecer até o último dia de janela. A gente não quer perder nenhum jogador que pode nos desfalcar, porque a gente ainda tá de pé, estamos bem encaminhados na Libertadores da América, terceira semifinal em quatro anos. Jogo difícil contra o Athletico-PR. E a gente vai lutar até o final pelo Brasileiro. Pode ter certeza disso", completou.



Braz também comentou sobre a decisão do STJD nesta terça, que denunciou Gabigol e Arrascaeta pelos atos de ambos na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

"Eu não vou falar de palanque, nem usar a palavra piada em respeito à Procuradoria. Mas a partir do momento que tem uns lances em que o juiz revisa, que tenha certeza do que aconteceu e pós jogo queiram interferir ou sugerir alguma punição que não seja do juiz. Esquece o jogo do Flamengo, eu acho muito perigoso. Respeito a posição de quem denunciou, mas eu, como VP de futebol, não posso emitir a minha opinião. Minha opinião é de que é muito perigoso depois do juiz analisar, ver, chegar essa decisão. Enfim, são os novos tempos".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários