Rodrigo Caio tem problema em menisco e fará tratamento conservador para Flamengo tê-lo na Libertadores




Extra: O zagueiro Rodrigo Caio teve diagnosticado uma lesão no menisco do joelho esquerdo, mas fará tratamento conservador, para que esteja à disposição do Flamengo nas quartas-de-final da Libertadores, contra o Corinthians, em agosto.



O jogador sofreu a lesão na partida de domingo contra o mesmo adversário, e saiu de campo mais cedo. Avaliado pelo clube, teve o problema constatado no local, que já sofria com uma sobrecarga em função da cirurgia no joelho direito no fim do ano passado.

A informação sobre a lesão no menisco foi trazida primeiro pelo Ge. Segundo o EXTRA apurou, a decisão por não fazer um novo procedimento e optar por fisioterapia passa pelo prazo de retorno do atleta, que ficaria muito mais tempo fora e perderia a fase seguinte da competição sul-americana, que será disputada nos dias 2 e 9 de agosto.

Rodrigo Caio já havia sido preservado da partida contra o América-MG, há uma semana. O jogador atuou em cinco partida no mês de junho - em todas o Flamengo perdeu - e só ficou fora da vitória sobre o Cuiabá, já sob o comando de Dorival Júnior. O zagueiro voltou a atuar em maio após cirurgia no joelho no fim do ano passado e respondeu bem, acabando por jogar 90 minutos em sete dos dez jogos em que esteve desde que se recuperou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários