Presidente do Atlético-MG irá à CBF antes de jogo contra o Flamengo para falar de arbitragem, diz rádio




ESPN: Nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Maracanã, Flamengo e Atlético-MG decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. E de acordo com informações da rádio Itatiaia, o clube mineiro aproveitará a ida ao Rio de Janeiro para tratar de um outro assunto: a arbitragem.



Segundo o veículo, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, irá até a sede da CBF, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para entregar um dossiê à entidade máxima do futebol brasileiro. A principal reclamação do clube mineiro é a falta de critério em lances capitais nos jogos, como em lances de marcação de pênaltis.

A intenção de Sérgio Coelho era se reunir com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, mas o mesmo não confirmou o encontro para esta quarta. Ainda assim, o mandatário irá até a sede da entidade.

O estopim dos questionamentos do Atlético-MG quanto à arbitragem foi após a partida contra o São Paulo, no último domingo (10), pelo Brasileirão. O clube mineiro questionou a conduta do árbitro principal do jogo, Anderson Daronco. Além disso, dois lances também foram questionados pelo Galo, ambos relacionados à uma possível marcação de penalidade máxima.

Após vencer o jogo de ida no Mineirão por 2 a 1, o Atlético-MG pode se classificar até com um empate diante do Flamengo no Maracanã. Caso os cariocas vençam por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários