Flamengo já tem toda documentação em mãos para inscrever Everton Cebolinha e Vidal




GE: O Flamengo já tem toda a documentação pronto para fazer a regularização de Arturo Vidal e Everton Cebolinha para que eles fiquem aptos a jogar a partir da próxima rodada, quarta-feira, contra o Juventude, em Brasília.



Com toda a papelada necessária em mãos, o clube aguarda apenas a abertura da janela de transferências, nesta segunda, para dar entrada nos procedimentos burocráticos. Entre segunda e terça os nomes dos reforços serão publicados no BID da CBF.

Everton Cebolinha já está há duas semanas integrado ao elenco e realizou todos os treinamentos da equipe. Seu estágio de preparação é mais avançado, e ele vai estrear contra o Juventude, ao contrário do volante chileno.



Vidal faz primeiro treino como jogador do Flamengo

Depois de acompanhar a apoteótica classificação do Flamengo na Copa do Brasil, na quarta, Vidal acordou cedo no dia seguinte para agilizar a obtenção dos documentos para que possa ser registrado. Na sexta ele realizou seu primeiro e único treino com o elenco completo.

Diante do pouco tempo de preparação, a comissão técnica ainda vai avaliar a melhor estratégia para utilizá-lo.



Vidal utilizará a camisa 32

Durante sua carreira, Vidal utilizou a maior parte do tempo a camisa 23 ou 22, além da 8 n seleção chilena. Como o Flamengo adota a numeração fixa e todos estes já estão ocupados (Thiago Maia 8, Rodinei 22 e David Luiz 23), o chileno escolheu o 32.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários