quinta-feira, 14 de julho de 2022

Flamengo entra no mundo invertido de Stranger Things para anunciar Arturo Vidal




GE: O Flamengo anunciou no início da madrugada desta quinta-feira a contratação de Arturo Vidal. A confirmação do acerto ocorreu minutos após a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, resultado que garantiu a nova equipe de Vidal nas quartas de final da Copa do Brasil.



O clube fez um vídeo baseado no mundo invertido da série Stranger Things para anuncia o volante chileno, veja abaixo como ficou:


O meio-campista chileno esteve no Maracanã para assistir ao jogo e foi ao gramado antes da partida para ser saudado pelos torcedores.



Vidal, de 35 anos, assinou contrato válido até dezembro de 2023. O Flamengo negociou diretamente com Fernando Felicevich, empresário argentino que cuida da carreira do chileno. O agente brasileiro André Cury também participou das conversas.

A partida desta quarta-feira foi a segunda de Vidal no camarote do Maracanã desde o acerto. Há uma semana, no dia 6, ele esteve no estádio para assistir à goleada do Flamengo sobre o Tolima por 7 a 1, pelas oitavas da Libertadores.



Revelado pelo Colo-Colo, Vidal se transferiu em 2007 para a Europa, onde passou 15 anos. Seu primeiro clube no Velho Continente foi o Bayer Leverkusen. Depois defendeu ainda Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. Conquistou nove títulos nacionais (cinco italianos, três alemães e um espanhol).

Na última temporada, marcou dois gols em 41 jogos pela Inter.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário