Flamengo aceita incluir jogador em negociação com a Udinese para contratar Walace




Coluna do Fla: As negociações do Flamengo com a Udinese (ITA) por Walace teve novos capítulos nesta quinta-feira (21). O Clube da Gávea realizou uma proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do jogador. O time italiano, no entanto, não gostou dos termos e pediu 9 milhões de euros (R$ 50 milhões) para liberar o volante. Desta forma, com intuito de chegar a um denominador comum, o Mais Querido sugeriu incluir um atleta do atual elenco rubro-negro na transação.



Apesar do imbróglio na negociação pelo volante Walace, a expectativa é de que ocorra um desfecho em breve. Isso porque, a Udinese não pretende dificultar a saída do jogador para o Flamengo, visto que pretende atender o desejo do volante. O Mais Querido, desta forma, deseja incluir um atleta do atual elenco para facilitar a transação, e o time italiano irá avaliar a sugestão dos dirigentes rubro-negros. A informação é do Globo Esporte.

O Flamengo, no entanto, sequer entregou uma lista ou sugeriu nomes aos dirigentes da Udinese. O Mais Querido deu total liberdade para os italianos analisarem os jogadores rubro-negros e darem prosseguimento à negociação, que está cada vez mais próxima de ser sacramentada. Aliás, nesta sexta-feira (22), os clubes voltarão a se reunir, ao lado dos empresários do volante, para chegarem em um denominador comum. 



Vale destacar que, como as negociações entre o Flamengo e a Udinese estão avançadas, Walace sequer foi relacionado para a partida desta quinta-feira (21), contra o Bayer Leverkusen, em amistoso de pré-temporada. O volante foi considerado titular absoluto do time italiano nas últimas três temporadas, com 90 jogos e um gol marcado, sendo um dos destaques da equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários