Flamengo e Vitinho avaliam proposta para liberação imediata do atacante




Coluna do Fla: Com um dos elencos mais valiosos do Brasil, o Flamengo decidiu junto a Vitinho que o ‘casamento’ entre as partes precisa chegar ao fim. Desse modo, sem chance de renovar o contrato com o atacante, o Rubro-Negro e o atleta analisam propostas para negociar o jogador de forma imediata.



Desse modo, caso chegue uma proposta que agrade a ambos, a saída de Vitinho do Flamengo será imediata. Caso contrário, o atacante cumprirá o contrato até 31 de dezembro e dará adeus ao Mais Querido. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE‘.

É válido lembrar que, no primeiro semestre, Flamengo e jogador chegaram a avançar nas conversas pela renovação do contrato que vai até o fim de 2022. As partes debateram questões salariais e o tempo do novo vínculo, que seria entre um ou dois anos.



Comprado pelo Flamengo em 2018 junto ao CSKA, de Moscou, Vitinho soma 212 jogos realizados pelo Mais Querido. Com o Manto Sagrado, o atacante marcou 29 gols e concedeu 33 assistências, totalizando 62 participações diretas e tentos. A melhor performance do atleta foi em 2021, depois de ter balançado as redes em 14 oportunidades e ter dado 15 assistências.

Na atual temporada, Vitinho atuou em 20 jogos, não marcou nenhum gol e participou de quatro passes decidivos. Vale destacar que a compra do atacante, à época, foi uma das mais caras da história do Flamengo. Na ocasião, para contratar o jogador, o Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 54 milhões.



Enquanto não recebe nenhuma proposta que encha os olhos, Vitinho segue à disposição do Flamengo. Neste domingo (24), o Mais Querido enfrenta o Avaí, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, marcado para acontecer a partir das 11h (horário de Brasília), será no Estádio da Ressacada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários