Flamengo entra na briga com Santos por atacante Brian Rodriguez




Coluna do Fla: O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola para tentar qualificar mais o elenco. Após as chegadas de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o clube agora mira um outro atacante que jogue pelos lados, já que Bruno Henrique só retorna em 2023 por conta de uma lesão. Um dos alvos do Fla é Brian Rodriguez, do Los Angeles FC (EUA).



Apesar do interesse, o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta ao clube americano, e somente observa a situação do atacante. O estafe de Brian Rodriguez, inclusive, já havia oferecido o jogador ao Mais Querido e tiveram boas conversas com o Rubro-Negro. Agora, os representantes aguardam uma oferta pela contratação do uruguaio. As informações são do jornalista André Hernan.

Para liberar o atacante, o Los Angeles FC pretende realizar a venda ou um empréstimo com obrigação de compra. Na concorrência do Flamengo está outra equipe brasileira, o Santos. O clube paulista abriu negociações com os americanos e já fez uma proposta oficial para ter o jogador, de acordo com o Uol. No momento, o time da Vila Belmiro aguarda resposta para avançar na transação.



"Isso vai virar um inferno!" Ônibus com jogadores do Atlético é 'recepcionado' por flamenguistas no Maracanã

Brian Rodriguez tem 22 anos e é considerado um dos jogadores mais promissores do Uruguai. O jogador foi revelado pelo Peñarol (URU) e comprado pelo clube americano em 2019. O atacante atuou, ainda, por empréstimo no Almería (ESP), em 2021, e tem nove jogos pela seleção principal.

No Peñarol, clube que foi revelado, Brian Rodriguez entrou em campo 26 vezes, assinalou três tentos e deu três assistências. Nos Los Angeles, o atacante disputou 60 partidas, marcou em nove oportunidades e deu 14 passes para os companheiros irem às redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários