Fabrizio Romano manda indireta a Mauro Cezar após polêmica de Oscar no Flamengo




Torcedores.com: A possibilidade de Oscar no Flamengo gerou uma polêmica entre dois importantes jornalistas. O italiano Fabrizio Romano, um dos mais influentes no meio do futebol, se pronunciou na tarde desta terça-feira (26) e mandou uma indireta para Mauro Cezar Pereira.



Ele disse que ainda não recebeu um pedido de desculpas do brasileiro: “Vejo que hoje ele nos fala sobre Oscar em negociação com o Flamengo… E ele ainda não se desculpou”, disse Fabrizio Romano, em resposta ao um comentário na web.

A polêmica começou quando Mauro Cezar criticou o italiano por divulgar sobre o interesse do Rubro-Negro em Oscar: “Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com ‘sotaque’ italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo”, ironizou o jornalista brasileiro dias atrás.



Mauro Cezar também veio a dar informações sobre Oscar, o que chamou a atenção de Fabrizio Romano, já que o brasileiro havia negado sobre as negociações anteriormente. O atrito entre os dois vem gerando repercussão nas redes sociais.

Fato é que o Flamengo tem interesse em contratar Oscar por empréstimo até o fim desse ano. O meio-campista brasileiro tem contrato com o Shangai Port até 2024 e a negociação não é simples.



O jornalista Lucas Pedrosa informou sobre o processo: “Oscar e Flamengo estão acertados verbalmente. Se dependesse do meia, inclusive, ele já estaria no RJ, mas o atleta evitou vir agora para que isso não atrapalhasse mais ainda a liberação do Shangai Port, com quem tem contrato até 30/11/24”, disse ele, que ainda completou:

“O staff do atleta esteve no Rio de Janeiro. Giuliano Bertolucci trata diretamente com Marcos Braz e, nesta semana, voltará suas forças para tentar a liberação do time chinês. Agora é aguardar, mas entre Flamengo e o atleta de 30 anos está tudo certo”, concluiu o jornalista.



O Shangai, clube que tem os direitos de Oscar, tem alguns receios. Por conta disso, as negociações são complicadas. O clube chinês está com medo do meia se machucar enquanto atua no Flamengo, além de desconfiar que o jogador queira permanecer no Brasil após o fim do contrato de empréstimo. A intenção dos chineses é efetivar o ex-Inter e São Paulo como dirigente após a aposentadoria.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários