Especulado no Flamengo, Sanchéz está perto de rescindir com time italiano




Coluna do Fla: O Flamengo acertou a contratação do chileno Arturo Vidal, que está resolvendo questões burocráticas na Itália para poder ser anunciado oficialmente pelo clube carioca. Os dirigentes do Rubro-Negro, inclusive, estão de olho em um compatriota do volante: Alexis Sánchez. O atacante está muito perto de assinar a rescisão contratual com a Inter de Milão (ITA) e, com isso, ficará livre no mercado.



Assim como Vidal, que rescindiu o vínculo na segunda-feira (11), Sánchez quer romper o contrato com o time italiano. As partes negociam e, segundo o portal italiano Gazzetta Dello Sport, o desfecho está muito perto de acontecer. O atacante deve assinar a quebra do acordo ainda nesta terça-feira (12) ou, mais tardar, na quarta (13). O Rubro-Negro, importante citar, não confirma o interesse no jogador.

Sánchez tem 33 anos, é constantemente convocado para a seleção chilena e começou a carreira no Cobreloa (CHI). Depois, passou por Colo Colo (CHI), River Plate (ARG), Udinese (ITA), Arsenal (ING), Manchester United (ING), Barcelona (ESP) e está na Inter de Milão desde 2019, onde conquistou três títulos.



Além de Vidal, o Flamengo contratou outro jogador nesta janela, o atacante Everton Cebolinha, que foi comprado do Benfica (POR) e também só pode estrear no dia 20 por estar vindo da Europa. Antes, o Mengão foca na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como perdeu a ida por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto. Caso vença por só um tento de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da Internet no Coluna do Fla, com  narração de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários