Clube grego quer contratar Diego Ribas, do Flamengo




Coluna do Fla: Enquanto monitora o mercado atrás de reforços, o Flamengo olha para o próprio elenco e planeja reformulações. Dentre os cotados para sair, está Diego Ribas. O camisa 10 vem recebendo inúmeras sondagens, e um clube da Grécia quer contratá-lo.



Os dirigentes do time grego sondaram a situação do jogador e manifestaram o desejo de contratar o atleta. O intuito do clube, que não teve o nome identificado, é levar Diego Ribas já nesta janela de transferência do meio deste ano, desembolsando um valor simbólico ao Flamengo pela liberação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

Diego Ribas, no entanto, tem o desejo de cumprir o contrato com o Flamengo, que termina em dezembro de 2022. O estafe do atleta, contudo, já enxerga com bons olhos uma saída, pois a tendência é que o camisa 10 perca ainda mais espaço no clube carioca. Isso porque, o Fla está interessado em dois nomes para a posição: Wendel, do Zenit (RUS), e Walace, da Udinese (ITA).



Enquanto negocia com os atletas para reforçar o plantel, o Flamengo, como dito anteriormente, não esconde o desejo de acertar saídas. Formada por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, a “Geração 85″ é a mais cotada para se despedir do Rubro-Negro. Willian Arão começou a ‘puxar a barca‘ e não fica mais no Fla. O volante acertou a ida para o Fenerbahçe (TUR).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários