quarta-feira, 27 de julho de 2022

Diante da dificuldade por Walace, Flamengo mira outro volante na Europa




Torcedores.com: Ativo nas movimentações da janela do mercado da bola, o Flamengo busca novas contratações para fortalecer ainda mais o plantel de Dorival Júnior. Praticamente acertado com Guillermo Varela, lateral-direito do Dínamo de Moscou, o rubro-negro não deve parar nas investidas, e mira contratação para o meio-campo.



De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o nome de Erick Pulgar, jogador de 28 anos, da Fiorentina, voltou a ganhar força nos bastidores do time da Gávea. Diante da dificuldade em acertar com Walace, da Udinese, com os valores sendo o principal entrave, o Flamengo vê o chileno com bons olhos, e deve oficializar uma proposta para o time da Velha Bota pelo jogador.

Pulgar tem vínculo no time europeu até junho do próximo ano. Na última temporada, o volante foi emprestado ao Galatasaray, da Turquia, e posteriormente retornou à Itália. Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o jogador está avaliado em 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,3 milhões na cotação atual), e já chegou a atingir a casa de 15 milhões de euros em 2019.




FLAMENGO EM AÇÃO
Embalado com quatro vitórias seguidas na temporada 2022, o Flamengo entra em campo logo mais às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Athletico Paranaense, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

O confronto de volta entre os dois times está programado para o dia 17 de agosto, em Curitiba, na Arena da Baixada. Quem avançar encara o vencedor de São Paulo e América-MG.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário