Chegada de Luis Henrique ao Flamengo repercute em jornal francês: “Seduziu o jogador”




Torcedores.com: Após anunciar a chegada do veterano chileno Arturo Vidal, de 35 anos, da Inter de Milão, o Flamengo espera contar com um novo reforço. Desta vez, Luis Henrique, do Olympique de Marselha. Com falta de tempo de jogo após uma temporada discreta no time francês, onde o atacante marcou apenas um gol e uma assistência, em 25 partidas pelo clube, o jogador de 20 anos está próximo do rubro-negro e a notícia repercutiu no jornal “L’Équipe”, da França. Na publicação, o diário afirmou que o atleta espera “reviver sua carreira.



Além do Botafogo, que teria aberto inicialmente as conversas para contar com o atleta, o Torino e o Nantes também estariam interessados em Luis Henrique. Mas, de acordo com a publicação francesa, o Flamengo conseguiu “seduzir o jogador e sua comitiva”. Ainda, o rubro-negro carioca espera obter um empréstimo de um ano do Olympique de Marselha, para que o atleta compense a ausência de Bruno Henrique, que sofreu de uma lesão no joelho.

Mesmo sendo revelado pelo Botafogo, o atleta de 20 anos teria preferência para acertar com o Rubro-Negro. O Glorioso teria perdido a frente da negociação para o Flamengo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. De acordo com a apuração do comunicador, o atacante viria para o Rubro-Negro por empréstimo e o tempo de contrato, no entanto, não foi informado.



Caso o Flamengo feche, de fato, a vinda de Luis Henrique, o setor ofensivo do rubro-negro carioca ficaria ainda mais reforçado. Atualmente, Dorival Júnior conta com seis nomes fortes para o setor: Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Vitinho, Lázaro e Bruno Henrique (lesionado)

Após vencer o Santos e subir para 8º, com 21 pontos, no Brasileirão Série A, o Flamengo vai encarar o Corinthians no próximo domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O time busca contar com Luis Henrique para o segundo semestre e a conclusão da negociação pode acontecer ainda esta semana.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários