Eric Faria lista motivos que o faz acreditar no sucesso de Vidal no Flamengo




Torcedores.com: Após atuar por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, Arturo Vidal acertou retorno ao futebol sul-americano. Deixando claro seu desejo de vestir a camisa do Flamengo, o volante, inicialmente, irá jogar no Rubro-Negro até dezembro de 2023, algo que pode solucionar a carência no time deixada pela saída de Andreas Pereira.



Neste cenário, Eric Faria acredita que o Flamengo vai se beneficiar com Vidal em campo. Durante toda sua carreira, o chileno foi sinônimo de raça e entrega em campo, algo que deve se repetir no clube carioca. Sendo assim, o repórter da Globo fez uma comparação envolvendo Gabigol, que criou uma forte identificação com a equipe.

“Toda contratação só se torna reforços depois que entra em campo. Mas, a chegada do Vidal, na teoria, só tem a acrescentar ao Flamengo. Perfil vencedor. Irreverente. Meio touro brabo. Ele e o Gabi tem perfis parecidos. O Vidal será uma atração bacana no nosso futebol.”, escreveu o jornalista.


Dedicação para o Flamengo vencer a Libertadores
Antes de fechar com o Flamengo, Vidal revelou o desejo de disputar a Libertadores. Agora, antes de estrear no time de Dorival Júnior, o volante vai torcer pelos futuros companheiros no embate contra o Tolima, pelas oitavas de final da competição.

“Meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante.”, afirmou à TNT Sports Chile.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários