segunda-feira, 4 de julho de 2022

Vidal assina contrato, e Flamengo prepara ‘anúncio especial’ do volante




Coluna do Fla: Em busca de contratações, o Flamengo fechou a segunda para a janela de transferência internacional do meio deste ano, que abre no dia 18 de julho. Após Everton Cebolinha, o Rubro-Negro acertou com Arturo Vidal. O volante já assinou o contrato de um ano e meio com o Mais Querido.



Vidal recebeu o contrato no início desta segunda-feira (04) e, após isso, o estafe do atleta analisou, deu o ‘ok‘, e o jogador assinou. Agora, o Rubro-Negro aguarda receber o documento para anunciar de forma oficial o meio-campista. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

O Departamento de Marketing do Flamengo, importante citar, não deseja fazer um anúncio convencional. O Rubro-Negro prepara algo especial, no intuito de fazer a divulgação ‘bombar‘ nas redes sociais, tanto nacional quanto internacionalmente.



A expectativa é que Arturo Vidal chegue ao Rio de Janeiro até sábado (09), para dar início aos treinamentos. De férias, o jogador sabe da urgência para estar 100% fisicamente e promete começar os trabalhos imediatamente. Afinal, ele só poderá entrar em campo depois do dia 18 de julho, entretanto, o volante deseja estar em condições de disputar uma partida assim que estiver 100% regularizado.

Vidal atuou por duas temporadas na Inter de Milão, 2020/2021 e 2021/2022. Na primeira, ele entrou em campo 30 vezes, marcou dois gols e deu uma assistência. Na segunda, o meia atuou em 41 partidas, assinalou dois tentos e deu quatro passes para os companheiros irem às redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário