sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bruno Henrique recebe cuidados do Flamengo em casa e é reavaliado para iniciar fisioterapia no CT




Extra: O atacante Bruno Henrique fará nesta sexta-feira uma consulta de revisão para avaliar o joelho esquerdo operado. O jogador iniciou o trabalho fisioterapia em casa desde o começo da semana, para não ter que se deslocar com muleta.



O Flamengo acompanha de perto essas duas primeiras duas semanas desde que o jogador recebeu alta e a previsão, se tudo estiver certo em relação a dores e edema, é que o atleta se apresenta na segunda-feira, no Ninho do Urubu, para dar continuidade ao tratamento no CT.

A previsão de retorno aos gramados é de 10 a 12 meses. O atacante teve rompimento multiligamentar no local. Agora, o objetivo é quqe ele consiga melhorar ainda o movimento da perna e que não sinta dores.



Com a retirada dos pontos, que pode acontecer a partir da consulta de revisão, Bruno Henrique fica mais apto para se recuperar sem tanta ajuda dos funcionários do Flamengo e também de seus familiares, que o acompanham.

Bruno Henrique precisou realizar o procedimento para reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito. Ele se lesionou na partida contra o Cuiabá, no último dia 15 de junho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário