Flamengo empolga torcida sobre reforços e faz consulta sobre Alexis Sanchez




Extra: Futebol é momento. E a goleada do Flamengo sobre o Tolima na Libertadores, por 7 a 1, que levou o clube às quartas de final, de certa forma exorcizou de vez a má fase que rondava o clube em meio a saída de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior. A troca de comando trouxe nova abordagem e, com ela, melhores resultados. E a mudança de chave no clube ainda foi coroada com contratações de peso.



A principal delas, Cebolinha, foi apresentada ontem, enquanto a outra, Vidal, fez exames médicos, e aguarda a solução de pendências com a Inter de Milão para assinar até 2023. Enquanto mantém um olho nos jogos contra o Corinthians, pelo Brasileiro, e Atlético-MG, pela Copa do Brasil, nos próximos dias, o Flamengo deixa o outro no mercado. Além de Everton Cebolinha e Vidal, negocia com os volantes Wendel, do Zenit, e Wallace, da Udinese —o primeiro por empréstimo e o segundo com oferta de compra na mesa.

Há conversas também pelo atacante Alexis Sanchez, mas o clube ainda analisa a questão financeira. O jogador tem o mesmo empresário de Vidal, que trata com a diretoria rubro-negra diariamente sobre o chileno, e já informou sobre a situação do atacante, que também tinha vínculo com a Inter de Milão.



- Não vou falar que tem possibilidade (de contratar Alexis). Amanhã pode existir alguma oportunidade de mercado, alguma situação que... Então, não vou falar nem que tem, nem que não tem - afirmou o vice de futebol do clube, Marcos Braz, que reapareceu após longo período sem dar entrevistas para falar das movimentações do clube antes da abertura da da janela de transferências, dia 18.

A previsão é que os reforços que já chegaram e os próximos estejam à disposição contra o Juventude, dia 20.



— O Flamengo vai trabalhar para fazer uma grande janela, vamos ter grata surpresa. Para estarmos com todos os contratados treinando, à disposição.

O dirigente também comentou sobre uma possível saída de Willian Arão. E confirmou que recebeu uma proposta do Fenerbahçe. — Em breve a gente dará uma resposta — disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários