Após boa estreia no domingo, Vidal pode iniciar partida de quarta pela Copa do Brasil




Extra: Arturo Vidal está no centro das atenções no Flamengo. Além de ser o reforço mais midiático contratado pelo clube nesta temporada, também empolgou torcedores e comissão técnica após a estreia diante do Avaí, na vitória por 2 a 1, na Ressacada. As condições físicas do chileno ainda não são as ideias, mas levantam a expectativa para que ele possa ser titular na próxima quarta-feira, diante do Athletico, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.



O certo que é Vidal não atuará 90 minutos. Ainda assim, há chance de começar jogando. Diante do Avaí, ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo na vaga de Everton Ribeiro e teve boa atuação. Inclusive, participando do início da jogada do gol da vitória rubro-negra.

Inscrito na Copa do Brasil, Vidal disputará posição com Thiago Maia, que não enfrentou o Avaí por estar suspenso, mas a tendência é que recupere a titularidade e atue ao lado de João Gomes. Os treinamentos durante a semana serão decisivos para a definição dos titulares do Flamengo para o mata-mata.



Vidal, por outro lado, já “se escalou como titular” e colocou uma boa dor de cabeça para Dorival Júnior.

— “Espero que sim. A decisão agora é do treinador. Tratarei de me preparar todos os dias. Tomara que eu possa jogar de titular uma partida tão importante como o de quarta-feira contra o... Que se aproxima da Copa. Espero estar bem e ajudar a equipe o máximo possível — disse o chileno.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo emendou a quarta vitória consecutiva na temporada com o triunfo sobre o Avaí e está na sexta posição, com 30 pontos ganhos. Na Copa do Brasil, encara o Athletico, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final e pega o vencedor de São Paulo x América-MG nas semifinais, se avançar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários