sexta-feira, 1 de julho de 2022

Andreas Pereira atualiza perfil nas redes sociais após saída: 'Torcedor do Flamengo'




Lance!: Com golaço na Colômbia, Andreas Pereira encerrou sua passagem pelo Flamengo. A saída do meia vem dividindo opiniões de muitos rubro-negros. Após o término do contrato, o jogador fez uma alteração em seu perfil do Instagram. 



O jogador atualizou o perfil para "torcedor do Flamengo" e marcou o Manchester United na descrição. A alteração vem rendendo muitos comentários de torcedores nas redes sociais. Após o jogo da última quarta-feira pela Libertadores, Andreas revelou que ama o Flamengo e afirmou que pretende retornar algum dia para o clube. 


Andreas Pereira atualizou perfil nas redes sociais (Reprodução/Instagram/Andreas Pereira)

A continuidade do Andreas dividiu opiniões de torcedores e dirigentes rubro-negros. Apesar da qualidade do jogador, os valores envolvidos na negociação eram considerados altos. O meia jogou um pouco menos de 11 meses pelo clube carioca. 

O Flamengo contratou Andreas por empréstimo com o objetivo de suprir a saída de Gerson. O jogador teve boas atuações com a camisa rubro-negra, mas a falha na final da Libertadores acabou manchando a relação do meia com muitos torcedores. Pelo Flamengo, Andreas disputou 53 partidas e fez oito gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário