Simon vê Flamengo prejudicado em pênalti contra o Fortaleza




Torcedores.com: O Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, mas o placar poderia ter sido diferente. De acordo com o comentarista de arbitragem do Grupo Disney, Carlos Eugênio Simon, o pênalti perdido pela equipe carioca deveria ter sido repetido.




O lance aconteceu aos três minutos do segundo tempo. O atacante Pedro sofreu um toque do zagueiro Marcelo Benevenuto e, após checagem do VAR, o juiz assinalou a cobrança.

O jogador do Flamengo foi para a bola, deslocou o goleiro Marcelo Boeck e … bateu na trave. Porém, apesar da chance perdida, de acordo com o comentarista de arbitragem, a posição do jogador do Fortaleza, Yago Pikachu, que invadiu a área durante a cobrança, estava irregular. A cobrança, portanto, deveria ser repetida, seguindo a regra.



“O pênalti perdido por Pedro, do Flamengo, deveria ter sido repetido. Parecia que era o Yago Pikachu quem iria bater o pênalti. Ele invadiu a área e estava muito próximo do Pedro.”, afirmou na ESPN.

No momento que o juiz marcou o pênalti, a partida estava empatada em 1 a 1. A partir de então, o Flamengo até criou chances, mas viu o Fortaleza segurar o placar e marcar o gol da vitória no fim da partida.



Sequência do Flamengo 

Com o resultado deste domingo (5), o Flamengo ocupa a decima primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo pela competição nacional na próxima quarta-feira (8), contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulsita. A partida está prevista para as 20h30.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários