Ronaldinho Gaúcho surpreende ao falar sobre o Flamengo




Torcedores.com: Durante a carreira como jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil depois de fazer história na Europa, especialmente no Barcelona. Ele foi contratado pelo Flamengo em 2011 e teve uma breve passagem antes de rumar ao Atlético-MG.



Nesta segunda-feira (13), o ‘Bruxo’ surpreendeu e recordou a passagem pelo Flamengo. Ele compartilhou uma foto com a camisa do clube ao lado de algumas crianças: “Saudades dessa criançada e do carinho da torcida do Mengão!!”, afirmou o ídolo brasileiro.

Grande parte da torcida do Flamengo fez comentários de carinho ao ex-jogador nos comentários: “‘Estou fechado com vocês e agora eu sou mengão’. Essa frase aí mexeu demais quando tu veio”, relembrou um torcedor. Ronaldinho ganhou um Campeonato Carioca pelo Rubro-Negro e depois fez história no Atlético, onde foi campeão da Copa Libertadores da América.




Com grande carreira na Europa, Ronaldinho surpreendeu também recentemente ao citar o treinador no qual gostaria de ter trabalhado durante a carreira. Ele enalteceu Zidane, que foi seu rival em tempos de Barcelona x Real Madrid.

“Alguns grandes técnicos que estão trabalhando até hoje eu tive a felicidade de trabalhar junto também, mas um que hoje é treinador e eu gostaria de tanto ter jogado quanto trabalhado com ele é o Zidane. Eu sempre o admirei muito como jogador, e agora também como treinador. Tanto jogar com ele como ter sido treinado por ele é algo que eu gostaria muito”, afirmou Ronaldinho.



Tiago Leifert elege o melhor entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho

“Hoje, ele é um homem. Ronaldinho era um mago jogando bola, mas o Neymar é bizarro. Pega os números dele com 30 anos e compara. Ele apanha muito da imprensa, mas assiste o Neymar. Vê ele carregando a bola com as duas pernas, mudando de direção com a mesma intensidade, passe, toque de primeira, arremesso lateral, às vezes jogam um tijolo para ele. Se ele tivesse nascido em 1980, sem rede social, era Pelé e ele (juntos no topo). Ele apanhou tanto, que tiraram um pouco do tesão do menino”, comentou Tiago Leifert.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários