Renato Maurício Prado diz que o Flamengo “perdeu” reserva para Arrascaeta: “Estava dando sopa”




Torcedores.com: Enxergando um problema grave no Flamengo, Renato Maurício Prado acredita que a diretoria já deveria ter contratado um reserva para Arrascaeta. Ausência nos últimos três jogos, já que estava à serviço da seleção uruguaia, o camisa 14 viu a equipe carioca sofrer três derrotas seguidas no Brasileirão, algo que ligou o sinal de alerta. Dessa forma, o jornalista apontou que Alan Patrick, do Internacional, poderia ter sido alvo de uma investida.



Neste cenário, RMP destacou que Gabigol e Vitinho, que ocuparam a vaga de Arrascaeta em algumas oportunidades, não são soluções para a falta de criatividade no meio. Dessa forma, ele espera que o Flamengo atue no mercado para, de fato, viabilizar a chegada de um armador para suprir a ausência do uruguaio.

“Flamengo deveria ter pensado em contratar um reserva para o Arrascaeta! Não tem (no elenco). Fica colocando Vitinho, Gabigol recuado… não tem! Flamengo tinha que ter contratado um reserva para o Arrascaeta. O Alan Patrick é um meia e que deitou no Flamengo no Beira-Rio. Estava dando sopa. Jogou no Flamengo. Para ser reserva do Arrascaeta, era uma ideia porque ele é um armador típico. Os outros não são“, disse em seu canal no YouTube.



FLAMENGO PERTO DE CEBOLINHA

Em relação a Everton Cebolinha, RMP não se mostrou convencido que o atacante possa valer o investimento de R$ 75 milhões. Com o “sim” do jogador, o Flamengo aguarda o aval do Benfica para concretizar o acerto com o ex-atleta do Grêmio, que viveu altos e baixos na Europa. Porém, na visão do jornalista, o clube poderia ter priorizado outro setor, já que conta com Bruno Henrique como opção de velocidade no ataque.

“Não acho que ele vale R$ 75 milhões. Dizem que fez uma proposta de 14 milhões de euros. Sinceramente, tenho dúvidas se vale isso tudo. Mas vindo do ‘gordo Braz’, tudo é possível. Flamengo vai trazer o Everton Cebolinha. É um bom jogador, mas é uma posição que o Flamengo já tem o Bruno Henrique. Eu não entendo“, disparou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários