sexta-feira, 3 de junho de 2022

Revelado o clube que tentou contratar Paulo Sousa do Flamengo




Torcedores.com: O técnico Paulo Sousa, do Flamengo, esteve no radar de alguns clubes e um deles, italiano, teve identidade revelada nesta sexta-feira pelo jornalista Julio Miguel Neto.



Em seu Twitter, o jornalista revelou a equipe que tentou contratar o técnico do Flamengo: a Fiorentina. O clube italiano teria feito uma proposta salarial maior que a do Flamengo e, mesmo assim, Paulo Sousa recusou.

“O técnico Paulo Sousa recebeu uma proposta da Fiorentina para assumir a equipe já na próxima época! A proposta salarial dos italianos, foi maior do que ele recebe no rubro-negro carioca! Existe uma multa contratual, caso o treinador saía do clube antes do término do contrato!”, escreveu o jornalista.




Paulo Sousa recebeu propostas para deixar o Flamengo

Paulo Sousa é um alvo para o futebol internacional para a próxima temporada. Isso porque o treinador do Flamengo recebeu sondagens de times do Qatar e da Itália (Fiorentina), de acordo com informações do diário Extra. E mesmo com o mau momento vivido atualmente no Rubro-Negro, o comandante português não pensa em deixar o Brasil neste momento, segundo informações da ESPN.

De acordo com reportagem da ESPN, Paulo Sousa tem visto seu cenário atual no Flamengo como caótico, mas o técnico não cogita deixar o clube. Isso porque ele vê, segundo a publicação, como “normal” o período de dificuldade que tem passado, no Brasil. E, além disso, quer dar sequência no trabalho e buscar conquistar mais títulos pela equipe rubro-negra.



O treinador do Flamengo recebeu, também, sondagens de times do Qatar. Porém, Paulo Sousa afirmou à reportagem que não tem interesse em ir ao “mundo árabe” e, caso cogite sair do Rubro-Negro carioca, o comandante teria que ser procurado por grandes equipes da Europa, dando reais chances de conquistas ao português.

Paulo Sousa está há menos de seis meses no Flamengo e já tem enfrentado diversos problemas. Após recentes declarações de Jorge Jesus, ex-treinador do clube, em querer voltar a assumir o comando, o atual técnico do Fla passou a receber vaias da torcida e certa pressão por parte da mesma, que não está contente com o treinador. Além disso, após a recente polêmica de Diego Alves, onde o atrito entre o atleta e o técnico ficou exposto no vestiário, o goleiro pode estar de saída, mesmo com críticas da torcida a Hugo, atual arqueiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário