Dirigente do Flamengo responde sobre possível negociação por Thiago Mendes




Torcedores.com: Nesta sexta-feira (3), o jornalista Venê Casagrande conversou com a diretoria do Flamengo sobre uma possível negociação envolvendo o volante Thiago Mendes. Rápido e direto, um dirigente que não teve o nome divulgado, respondeu “Isso é fake news”, descartando qualquer possibilidade de negócio com o brasileiro.


A princípio, os rumores da chegada do brasileiro que pertence ao Lyon, seriam como uma espécie de substituto do meia Andreas Pereira. O jogador está cedido pelo Manchester United, contudo, os rubro-negros já informaram que não pretendem exercer a opção de compra do atleta.

Ao mesmo tempo, Thiago Mendes atravessa uma boa fase no Lyon. Apesar da campanha decepcionante na Ligue 1, o jogador conseguiu se adaptar em algumas funções no esquema do treinador Petz Boss. Em alguns momentos, o clube francês passou por um momento de baixa na defesa e o brasileiro acabou improvisado no setor mesmo com a baixa estatura para o setor, 1.77m, surpreendendo por sua agilidade e facilidade para interceptar jogadas.



Em seguida, retornou à sua posição de origem, jogando muitas vezes como primeiro e segundo volante. Por fim, encerrou a temporada 2021/22, como titular absoluto. Logo, uma transferência do brasileiro nesse momento é tratada como difícil.

Novas contratações no Flamengo

No meio-campo, a equipe conta com nomes como Thiago Maia, João Gomes, Andreas Pereira e Willian Arão. Mesmo com um número considerado baixo no setor, o Flamengo devem priorizar a busca de mais um atacante, Everton Cebolinha é um dos nomes que agrada a diretoria carioca.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.