Jornalista crava dois reforços de peso no Flamengo e avisa: ‘Caminhão de dinheiro’




Torcedores.com: De olho no segundo semestre, o Flamengo trabalha para reforçar o elenco. Discreto, mas atento ao mercado, o clube carioca já tem mapeado alguns alvos. Pressionado depois de tropeçar no Carioca e Supercopa do Brasil, o rubro-negro promete trazer novos jogadores.



Nas últimas semanas, nomes como Thiago Mendes, Vidal, Montiel e Everton Cebolinha são especulados na Gávea. Até o momento, não há nenhuma negociação concretizada. Para o jornalista Thiago Asmar, o Flamengo deve buscar dois atletas de peso para tranquilizar o torcedor que está em pé de guerra com a diretoria.

“Nesta janela o Flamengo deve gastar um caminhão de dinheiro. A diretoria está pressionada, é xingada onde pisa, é questionada, atacada e criticada com razão em grande parte das vezes, inclusive com essa questão do off Rio, dos torcedores fora do Rio de Janeiro. O que dirigente faz quando está sendo cobrado? Reforço, vamos agradar o torcedor, vamos contratar para ser vangloriada de novo. Isso é muito perceptível que o Flamengo nesta janela do meio do ano vai gastar um caminhão de dinheiro. Eles bancaram um treinador questionável e que por enquanto se mostrou ruim”, disse durante live no canal Pilhado.



“Com reforços, eles suavizam a pressão da torcida. Eles devem gastar muito nesta janela, logicamente até para tirar a pressão deles. Nós sabemos que dirigente atuam assim. Contrata que vai calar o torcedor. Pelo menos dois nomes de peso os caras irão contratar. Além disso, pra tentar fazer do treinador que eles contrataram, na minha opinião erradamente, fazer desse cara um campeão. ‘E agora? Cadê os críticos’. O Flamengo  virá forte no mercado”, completou.

Everton Cebolinha diz sim ao Flamengo

Em contato com o empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, o jogador teria sim interesse em vestir a camisa do Flamengo, mas garante que não há até o momento nenhuma proposta oficial.



“O Benfica não irá emprestar, quer recuperar o investimento. Muito se fala em 15 ou 20 mihões de euros, mas pode ser que o Benfica diminua o valor.  No entanto, é só por aquisição. Eu perguntei se o Evertom jogaria no Flamengo. Ele me respondeu um sim com caixa alta, então o sim já existe desde o início do ano. Pelo cenário do momento, o Benfica não irá facilitar um empréstimo ao Flamengo.  A tática do Flamengo é de apresentar uma proposta com um valor menor, mas ainda não procurou os agentes. É esta a informação, no Brasil ele vê o Flamengo como clube mais próximo de contratar, que demonstrou um interesse real. É um jogador que o Flamengo precisa e conta com a aprovação do Paulo Sousa”, disse Julio.

“Eu acho que se o Flamengo fizer uma proposta, ela ficaria na faixa de 12 ou 13 mihões de euros. É um feeling. Agora, 15 milhões o Flamengo não vai fazer essa proposta, seja à vista ou parcelada”, completa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários