Presidente do Flamengo, Landim é hostilizado no Maracanã; veja vídeo




Coluna do Fla: A torcida do Flamengo preparou uma bela festa no Maracanã, com quase 64 mil pessoas presentes. No entanto, dentro de campo, a equipe decepcionou e perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, lanterna do Brasileirão. Com o resultado negativo, a massa rubro-negra voltou a fazer protestos. Dentre os alvos, esteve Rodolfo Landim, presidente do clube.



Antes mesmo do apito final, a revolta da torcida já vinha sendo expressada através de cantos. O clima esquentou quando a arquibancada entoou: “Ei, Landim, vai tomar n* *u”. Vale destacar que, desde o fim de 2021, a diretoria tem sido pressionada pelos rubro-negros. Com os recentes resultados, como a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, a situação se tornou ainda mais crítica.

VEJA VÍDEO DOS CANTOS PARA LANDIM:


Ao lado de Landim, outros nomes cobrados são os de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Paulo Sousa, treinador da equipe. Para boa parte da torcida, tanto Braz quanto Sousa já deveriam ter sido demitidos, mas o presidente garante apoio ao trabalho de ambos.



Agora ocupando a décima posição no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo às 20h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (08), quando encara o Red Bull Bragantino, no estádio Nadi Abi Chedid. O time paulista é atualmente o 13° colocado e vive momento delicado na temporada, vindo de eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários