O que muda no Flamengo com volta de Arrascaeta após data Fifa




Espn: Em meio à crise com os resultados recentes, o Flamengo tem uma notícia boa para o meio desta semana: Giorgian de Arrascaeta está de volta ao elenco após o término da data Fifa com o Uruguai.



Depois de se apresentar à seleção com dores no tornozelo após pancada sofrida no Fla-Flu do último dia 29 de maio. Por isso, atuou em somente 45 minutos das três partidas da equipe na data Fifa.

O rendimento da equipe carioca ainda caiu, coincidentemente, nas partidas em que ele esteve fora. Ausente, exatamente, nos últimos três jogos, o uruguaio viu sua equipe ser derrotada três vezes.



Além disso, ofensivamente, o rendimento da equipe também caiu, com somente dois gols sendo marcados pelo time nas três derrotas. O fato, porém, não se resume aos últimos jogos.

Na temporada 2022, Arrasca atuou em 25 jogos pelo Fla, com 14 vitórias, sete empates e quatro derrotas. O uruguaio marcou sete gols e deu 10 assistências, enquanto o time marcou 47 gols e sofreu 23.



Sem o uruguaio, são 10 jogos, seis vitórias, um empate e três derrotas, com 15 gols marcados e 10 gols sofridos. A média de gols marcados por jogo com Arrasca é de 1,88, enquanto sem ele cai para 1,5. Na defesa, com ele o time sofre 0,92 gols, enquanto sem sobe para 1 gol por partida.

O time voltará a campo na próxima quarta-feira (15) pela 12ª rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, com a chance de Arrascaeta retornar ao time titular, agora sob o comando de Dorival Jr.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários