Lesionado, Bruno Henrique deve firmar acordo com Twitch para transmissões ao vivo; entenda




Torcedores.com: Uma das sensações do futebol brasileiro nos últimos anos, Bruno Henrique, jogador do Flamengo, deve mergulhar de cabeça no mundo das transmissões online de games.



O ponta sofreu uma grave lesão durante o jogo entre Flamengo e Cuiabá no último dia 15 de junho. Bruno Henrique passou por cirurgia e deve ficar longe dos gramados até 2023. Durante sua fase de recuperação, o jogador rubro negro pretende fazer lives no serviço de streaming da Twitch.

Recentemente, no último dia 27 de junho, Bruno Henrique usou suas redes sociais para engajar o seu perfil na plataforma, o “bruno_henrique27“. Confira abaixo:


Um pouco antes, o jogador do Flamengo, que deve focar suas lives em CS: GO e Call of Dutty: Warzone, também publicou uma imagem mostrando seu pedido candidatura de parceria com a Twitch.


Em outras ocasiões, Bruno Henrique já demonstrou o interesse em jogos de FPS, mais especificamente pelo CS:GO, game que até postou stories no seu Instagram enquanto assistia partidas competitivas.

Após passar por uma cirurgia complicada, o jogador do Flamengo deve ter de se recuperar por cerca de um ano, antes de voltar a atuar como jogador profissional de futebol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários