terça-feira, 28 de junho de 2022

Presidente do San Lorenzo abre o jogo sobre nome especulado no Flamengo




Torcedores.com: Os torcedores do Flamengo vivem a expectativa de ter em seu elenco o meia Agustín Martegani, do San Lorenzo. Enquanto algumas informações dão conta de que o jogador deve ser atleta rubro-negro, outras apontam que o clube argentino sequer recebeu proposta do clube carioca.



Segundo publicação do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, dirigentes do próprio Flamengo teriam negado que uma proposta foi enviada ao San Lorenzo por Martegani. Além disso, o próprio presidente do clube argentino, Horacio Arreceygor, foi ouvido, e abriu o jogo:

“Não temos nenhuma oferta formal por Martegani”, admitiu o dirigente máximo do San Lorenzo.

“Até o momento, nenhum contato ou oferta do Flamengo.”

A informação de que as partes estariam acertadas foi levantada pelo jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, que disse que representantes do Flamengo estariam em Buenos Aires para fecharem negócio com o San Lorenzo pelo jovem meio-campista. Além do Flamengo, dois clubes italianos também estariam de olho no jogador. Seriam eles o Monza e o Hellas Verona, que era o clube mais próximo do acordo, mas que viu o negócio esfriar, abrindo espaço para o Rubro-Negro.

Agustín Martegani estaria na mira do Flamengo

O jogador é um meia ofensivo de 22 anos que só atuou com a camisa do San Lorenzo em sua carreira. Ele foi revelado pelo clube e passo a ter chances no time profissional em 2018, quando estreou pela eqiupe principal. Em 2019 ainda fez jogos pela equipe sub-20, mas em 2020 foi inserido de vez no time do San Lorenzo. Na temporada 2021/22, então, Martegani assumiu a titularidade da equipe e se tornou destaque do plantel principal. Ao todo, até o momento, são 26 jogos disputados pelo atleta na equipe, com quatro gols marcados e três assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário