Jornalista crava que o Flamengo já fez proposta por novo treinador




Coluna do Fla: Após a decisão de demitir Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo corre contra o tempo para contratar um substituto. Segundo informação do jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, a diretoria rubro-negra já escolheu o nome ideal e formalizou uma proposta nesta quinta-feira (09). Agora, o Fla aguarda pelo aceno positivo para avançar na negociação. 



Vale destacar que, de acordo com o jornal, tal treinador já está empregado em outro clube e teria, obviamente, que deixar o trabalho para assumir o Rubro-Negro. A diretoria do Fla, contudo, aposta em uma resposta positiva e pretende fazer o anúncio em breve.

A demissão de Paulo Sousa já é dada como certa dentro do Flamengo, mas as partes ainda não se reuniram para formalizar a ruptura do contrato. O português, inclusive, deve comandar as atividades do elenco nesta quinta (09), em Atibaia, local onde a delegação se prepara para o jogo contra o Internacional. 



A urgência para anunciar o novo técnico se dá, também, pela falta de um treinador interino no clube que possa assumir a equipe. Em meio à dúvidas no comando, o Flamengo tem de se preparar para o jogo importante diante do Inter, já neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários