Andreas Pereira vira alvo de Jorge Jesus, e Manchester United tem plano para o jogador




Espn: O Fenerbahçe demonstrou interesse em Andreas Pereira, mas o meio-campista do Manchester United também foi informado de que terá a oportunidade de impressionar o novo técnico Erik ten Hag durante a pré-temporada na pela Tailândia e Austrália, disseram fontes à ESPN.



O jogador está emprestado ao Flamengo, mas uma transferência em definitivo para o time brasileiro já esteve próxima de acontecer, mas, nas últimas semanas, caminha para não ocorrer.

Ten Hag indicou que o atleta fará parte da equipe principal durante a pré-temporada e deve ter oportunidades em amistosos contra Liverpool, Melbourne Victory, Crystal Palace, Aston Villa e Atlético de Madrid.



Fontes disseram à ESPN que o futuro do jogador de 26 anos permanece incerto e ele não descartou uma mudança de Old Trafford se isso representar uma chance melhor de jogar futebol regular.

O Fenerbahçe está ansioso para contratar Andreas com fontes dizendo à ESPN que ele está intrigado com a possibilidade de se unir ao técnico Jorge Jesus.



O jogador tem mais um ano de contrato, e o United considerará ofertas de cerca de 8 milhões de euros (R$ 41,7 milhões). O Benfica também está de olho em Pereira em um momento em que o United está mirando no atacante Darwin Núñez.

Ten Hag priorizou o fortalecimento de seu meio-campo e ataque neste verão, mas também foi informado de que terá que aproveitar ao máximo os jogadores que já estão no clube.



O United está com falta de meio-campistas após as saídas de Nemanja Matic, Paul Pogba, Jesse Lingard e Juan Mata. Pereira impressionou durante seu período de empréstimo ao Flamengo e Ten Hag o conhece de seu tempo juntos no PSV.

Enquanto isso, fontes disseram à ESPN que o United descartou a possibilidade de deixar Marcus Rashford sair neste verão.

O atacante tem sido associado a uma mudança após uma temporada decepcionante, mas ele continua sendo central para os planos de Ten Hag para a próxima temporada e não poderá sair. Rashford deve estar entre os primeiros jogadores a voltar para o treinamento de pré-temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários