Irmão de Cuca ameaça torcedor e detona o Flamengo: “Time de b***”




Torcedores.com: Com a possibilidade de Paulo Sousa ser demitido do Flamengo, Cuca passou a ser um dos possíveis nomes para assumir o cargo de treinador. No entanto, devido a problemas no passado, grande parte da torcida rubro-negra promeveu uma campanha contra a contratação do ex-Atlético-MG.



Uma polêmica surgiu nas últimas horas: Amauri Stival, irmão de Cuca, ameaçou um torcedor do Flamengo nas redes sociais. Em vídeos e imagens expostas, ele disse ao flamenguista: “Você está na minha mira. Fica esperto. Condenado é você, que não tem dinheiro nem para ir ver essa b*** desse Flamengo”, disparou ele, que disse mais:

“Quem quer treinar esse time de b***? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG em uma Libertadores”, afirmou o irmão de Cuca.



Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, Cuca já foi especulado em Corinthians e Flamengo nos últimos meses, além da possibilidade da seleção brasileira após a Copa do Mundo no Catar, quando Tite irá deixar o cargo. Ele vem recebendo represália de torcedores nas redes socias por conta de um episódio contra uma menor de 13 anos nos anos 80 na Suíça, quando era jogador do Grêmio e foi condenado por estupro.

O torcedor ameaçado expôs a história e confirmou que já foi até a delegacia: “Amigos, a quem interessar possa, eu estou na delegacia”; confira:





Amauri, irmão mais velho de Cuca, atua como olheiro e 'clone' do técnico 

Quando Cuca era treinador do Atlético-MG, seu irmão Amauri visitou a centro de treinamento do time e chegou a causar confusão com os mais distraídos, que chegavam a confundir com o técnico, devido sua aparência ser praticamente idêntica com a de Cuca.

 
Amauri e Cuca (Foto: Arte / Globoesporte.com)

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários