Paulo Sousa causou situação constrangedora no Flamengo: “Não se ajuda”




Torcedores.com: Relacionado para Flamengo x Fortaleza, Diego Alves não esteve à disposição de Paulo Sousa no confronto. Apesar de ter cumprido todo o protocolo antes da bola rolar, o goleiro, por opção do treinador, foi cortado da partida. Sendo assim, conforme relato do jornalista Cahê Mota, a decisão causou polêmica nos bastidores, já que o camisa 1 sequer foi informado da escolha no estádio, e foi para o aquecimento junto dos companheiros.



Neste cenário, a visão é que Paulo Sousa “deu um tiro no pé”, tendo em vista o constrangimento desnecessário com Diego Alves. Recentemente, ambos ficaram em rota de colisão, mas a situação foi contornada. Agora, um novo desconforto, aliado ao resultado negativo, deixou o clima ainda mais pesado no Flamengo.

“Nos últimos tempos, as tomadas de decisões, na percepção interna, são sempre de Paulo Sousa criando problemas que a diretoria tenta colocar panos quentes. Diego Alves foi relacionado após um mês, concentrou no sábado, dormiu no CT do Flamengo, fez todo protocolo, foi para o estádio, se trocou, foi para o aquecimento e gerou até um constrangimento porque o estádio inteiro sabia que ele não ficaria no banco. Diego Alves não foi informado nem na preleção e nem no vestiário que ele ficaria fora do banco. Até ficou essa dúvida se ele estava ali para o embate, mas ele foi cortado”.



“Quando vai colocar a camisa de jogo, é informado que poderia seguir pro camarote porque foi cortado dos 24 jogadores relacionados. Ele foi o único cortado e isso gerou um constrangimento. Muita gente (pensou): ‘Paulo Sousa não se ajuda’. Pegou muito mal o corte do Diego Alves”, disse no programa Seleção SporTV.

Além da situação envolvendo o goleiro, a postura de Paulo Sousa na coletiva não causou uma boa impressão. Isso porque o treinador não blindou o elenco do Flamengo e colocou a culpa da derrota no desempenho do time.



“Pegou muito mal internamente, tanto como o elenco e para os dirigentes do Flamengo, a forma como ele abordou a atuação do Flamengo. Em todas as perguntas, ele direcionou a culpa em erros individuais. Ele falou que os jogadores escolheram a jogada errada. Passou uma imagem que quando vence, como ocorreu contra o Fluminense, é uma união. Ontem perdeu, e ele falou de erros individuais“, completou o jornalista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.