Livre no mercado, Leonardo Jardim está disposto a ouvir proposta do Flamengo




Coluna do Fla: A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 2 a 1, no último domingo (05), reacendeu a crise no Rubro-Negro. Balançado no cargo e pressionado por todos os lados, Paulo Sousa pode ter o destino no comando do Fla decidido ainda nesta quarta-feira (08), após o jogo contra o Red Bull Bragantino. Com o clima nada favorável para o técnico, outros nomes começam a ser especulados para assumir o Mengo, e um deles é Leonardo Jardim, que está disposto a ouvir futuras propostas.



Ex-técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, Leonardo Jardim está livre no mercado, o que facilita uma possível contratação pelo Flamengo. O trabalho do treinador no time árabe se encerrou em fevereiro deste ano, após disputa do Mundial de Clubes.

Leonardo Jardim é um velho conhecido da torcida do Flamengo, e foi cotado para assumir o Clube da Gávea nos anos de 2020, logo após a saída de Jorge Jesus, e também em 2021. Com o clima instável desta temporada, o nome do técnico volta ao radar dos dirigentes do Mengo e dos rubro-negros. De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o treinador está aberto a ouvir propostas de clubes fora do continente Europeu, inclusive do Fla.



Aos 47 anos, Jardim iniciou a carreira de treinador em 2003, quando comandou o Camacha, de Portugal. Um de seus trabalhos de maior destaque foi no Mônaco, da França, e o último foi à frente do Al Hilal, da Arábia Saudita. Leonardo se destaca pelo estilo de jogo ofensivo e organizado, sendo considerado um dos treinadores mais promissores da ‘nova geração’.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários