Flamengo pode contratar profissional português para colocar “ordem na casa”




Torcedores.com: Com um grande risco de ser demitido, Paulo Sousa pode se despedir do Flamengo no duelo contra o Red Bull Bragantino. Neste contexto, a diretoria, em caso de saída, estaria articulando uma alteração radical no departamento de futebol. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o nome de José Boto vem ganhando força nos bastidores para assumir a função de braço-direito de Marcos Braz.



Em sua carreira, o português de 56 anos, que atualmente é o diretor de futebol do PAOK, acumula passagens como chefe de scout de Benfica e Shakhtar Donetsk. Sendo assim, ele poderia sugerir contratações e atuar como principal intermediador entre a direção e o elenco, função que se encontra vaga no Flamengo.


Conforme relato do jornalista Venê Casagrande, José Boto foi oferecido através de empresários brasileiros. Dessa forma, mediante a situação de Paulo Sousa, a tendência é que mais profissionais sejam analisados pelo Flamengo, já que Rodolfo Landim autorizou a busca por um substituto para o atual treinador.

“Vários jogadores entendem que a metodologia não dará certo e a diretoria já entendeu isso. Na reunião do Conselho de Futebol, o Rodolfo Landim deixou claro que (os diretores) de futebol estão autorizados a mapear o mercado e buscar possíveis nomes. Nessa reunião também foi dito que José Boto foi oferecido ao Flamengo através de intermediários brasileiros”, afirmou em seu canal no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários