Flamengo enfrenta o Atlético/MG nas oitavas da Copa do Brasil, veja os demais confrontos




Gazeta Esportiva: Nesta segunda-feira, a CBF realizou o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. No total, 16 equipes, sendo 14 da Série A, conheceram seus adversários.



Flamengo e Atlético-MG, duas das melhores equipes do Brasil, se enfrentam. Além disso, o sorteio ficou marcado por vários clássicos estaduais.

Corinthians enfrentará o Santos, reeditando o confronto das oitavas de 2015. São Paulo e Palmeiras, que fizeram as duas últimas finais de Campeonato Paulista, também se enfrentarão. Fortaleza e Ceará fazem clássico nordestino, enquanto Goiás foi sorteado contra o Atlético-GO.



Vale lembrar que os confrontos terão duelos de ida e volta, no caso da partida entre Flamengo e Atlético/MG, outro sorteio definiu que o rubro-negro decide em casa. Os duelos das oitavas da Copa do Brasil estão previstos para acontecer entre os dias 22 e 23 de junho (ida) e 13 e 14 de julho (volta). Não há critério do gol fora de casa para desempate e um novo sorteio será realizado para a fase das quartas de final.

Veja todos os confrontos sorteados: 

Corinthians x Santos
Palmeiras x Santos
Flamengo x Atlético-MG
Fortaleza x Ceará
Bahia x Athletico-PR
Botafogo x América-MG
Atlético-GO x Goiás
Fluminense x Cruzeiro


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários