Dorival indica mudanças entre titulares para sua segunda partida a frente do Flamengo, veja quais




Torcedores.com: Depois de derrota para o Internacional em sua estreia como treinador do Flamengo nesta temporada, o técnico Dorival deve mudar algumas peças na escalação para o duelo desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão.



Escalação do Flamengo contra o Cuiabá

Para a partida que terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã, o Rubro-Negro deve ter ao menos três mudanças no time titular.

Na lateral-esquerda, Ayrton Lucas retoma a vaga na lateral esquerda no lugar do experiente Filipe Luís, enquanto no meio de campo João Gomes e Arrascaeta voltam ao time titular nas vagas que foram de Willian Arão e Thiago Maia, respectivamente.



No gol do Flamengo, Dorival Júnior deverá manter o experiente Diego Alves. Assim, Hugo Souza, que vinha sendo o titular desde o início desta temporada, segue como opção no banco de reservas.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Cuiabá tem: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereiras, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.



O Rubro-Negro inicia a 12ª rodada do Brasileirão na 15ª colocação, com 12 pontos, mesma pontuação do adversário Cuiabá, que aparece no 17º lugar, pois tem saldo de gols pior.

Ficha técnica Flamengo x Cuiabá

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 15 de junho de 2022, às 20h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários