Thiago Mendes chega ao Rio de Janeiro, e esposa manda recado enigmático




Coluna do Fla: De férias do Lyon (FRA), Thiago Mendes veio ao Rio de Janeiro e já movimenta as especulações de uma possível chegada ao Flamengo. A esposa do volante publicou uma foto com a localização na Cidade Maravilhosa e mandou um recado enigmático nas redes sociais, o que animou a torcida rubro-negra. 



“Grandes coisas estão por vir! Sempre o melhor de Deus e tudo exatamente no tempo dele. A gente passa por coisas que não entendemos o porquê? Mas aquele que você confia e entrega seus caminhos sempre terá o melhor pra você! as #confiar #crer #rj”, escreveu o jogador, em publicação no Instagram. 

VEJA PUBLICAÇÃO:


Thiago Mendes é alvo antigo da diretoria rubro-negra, que ainda pretende contratar um volante para o restante da temporada. Vale lembrar que, no início do ano, o jogador topou as condições do Mengo, mas o Lyon dificultou as negociações. 



O volante brasileiro tem contrato com o Lyon válido até junho de 2023. No entanto, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir desta janela de transferências, o que pode facilitar uma investida do Flamengo. 

Agora, no entanto, o jogador continua na mira, mas não é tratado como prioridade no Flamengo. O chileno Arturo Vidal, por exemplo, que já demonstrou o desejo de jogar no Mengo, estaria à frente de Thiago Mendes na visão da diretoria. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários