terça-feira, 14 de junho de 2022

Estafe de Bruno Henrique revela irritação do jogador com rumores e diz qual é o desejo do atacante




Torcedores.com: Titular absoluto do Flamengo, Bruno Henrique passou a ter seu nome ligado ao Fenerbahçe, já que Jorge Jesus foi contratado pelo time de Istambul. Apesar dos fortes rumores, o camisa 27, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, sequer foi procurado, assim como o Rubro-Negro. Sendo assim, o técnico teria indicado outro reforço para a diretoria turca, indicando que nenhuma oferta chegará para ser analisada por Rodolfo Landim.



Neste cenário, o estafe de Bruno Henrique vem se incomodando com os rumores e o Flamengo passou deve ser alvo de cobranças. Como o relacionamento entre as partes é positivo, o contrato, válido até o final de 2023, pode ser renovado. Antes disso, uma nota oficial tem chances de ser emitida para negar qualquer tipo de negociação com o Fenerbahçe.

“O atacante que o Jorge Jesus pediu foi o Bruma, do PSV. Muitos torcedores estão preocupados porque o Everton Cebolinha atua na mesma posição do Bruno Henrique. Esse boato (do Fenerbahçe) está incomodando o jogador e seu estafe. O empresário vai viajar para conversar com o Flamengo para saber de onde está saindo isso. Ele está disposto a renovar: ‘Se vocês quiserem ficar com a gente, a gente renova’. O estafe do jogador está super incomodado e quer um posicionamento do Flamengo. Estuda emitir uma nota oficial para desmentir (negociações com o Fenerbahçe)”, disse o jornalista no programa SBT Rio.



Destaque do Flamengo, Bruno Henrique possui uma multa rescisória de 35 milhões de euros. Ainda que Everton Cebolinha esteja perto de ser contratado, os dois podem jogar juntos, motivo pelo qual o clube carioca não deve facilitar uma saída de um dos pilares do setor ofensivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário