Dirigente do Vélez comenta sobre interesse do Flamengo em Orellano




Coluna do Fla: Apesar do interesse no meia Lucca Orellano, do Vélez Sarsfield (ARG), o Flamengo ainda não teria feito um contato formal para abrir negociações, de acordo com o vice-presidente do clube argentino. O jogador está no radar do Fla e dirigentes rubro-negros já buscaram informações junto ao estafe do atleta.



Em contato com o Lance! nesta terça-feira (14), a diretoria do Vélez reforçou que não foi procurada pelo Flamengo a respeito do meia Orellano. O jogador é peça fundamental no time comandado por Maurício Pellegrino e só deve ser negociado caso o clube interessado esteja disposto a pagar a multa de oito milhões de euros (R$ 42 milhões).

“Até o momento não houve nenhum contato formal”, disse o vice-presidente do Vélez, Diego Gonzalez, ao Lance!.



Próximo da abertura da janela de transferências, o Flamengo tem começado a se movimentar no mercado para reforçar o elenco. O camisa 10 do Vélez é destaque na argentina e desperta também o interesse de outros clubes, como o São Paulo, segundo o jornalista Martin Etcheverry.

A expectativa é de que o jogador venha para renovar o elenco rubro-negro, já que tem apenas 22 anos,  e que possa dar retorno financeiro e técnico em um futuro próximo. O meia é formado nas categorias de base do próprio Vélez e passou a ser protagonista da equipe na temporada 2020/21, quando disputou 59 partidas pelo clube argentino.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários