Cuca é bem avaliado no Flamengo e surge como opção para substituir Paulo Sousa




Extra: O Flamengo ainda definirá como será feita a demissão de Paulo Sousa, mas já decidiu que ele não seguirá no comando técnico do clube. Isso abre a busca rubro-negra por um substituto e o nome de Cuca passa a ganhar força. Ele será um dos nomes a ser procurado pela diretoria.



Cuca tem a aprovação de parte dos membros da alta cúpula de futebol rubro-negro. O fato de já conhecer o futebol brasileiro e ter vindo de um título nacional com o Atlético-MG pesa a favor e é usado como argumento para convencer o presidente Rodolfo Landim.

No entanto, o Flamengo terá que lutar contra os desejos de momento do treinador. Isso porque ele aguarda contato da CBF para ser o substituto de Tite na seleção brasileira. O atual comandante já anunciou que deixará o cargo após a Copa do Mundo de 2022.



Sem clube desde o final de 2021, o treinador tem se dedicado ao projeto social Instituto Treinador Cuca', em Curitiba.

Cuca tem duas passagens pelo Flamengo. A primeira aconteceu em 2005, ficando a frente do clube por 12 partidas, obtendo cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Em 2009, foram as mesmas 12 partidas, com o título carioca no currículo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários