Compra de Everton Cebolinha pelo Flamengo, deve interferir na contratação de Andreas Pereira




Torcedores.com: O Flamengo segue ativo no mercado da bola e monitora a situação de Everton Cebolinha, hoje no Benfica. O valor do ex-Grêmio está na casa de 14 milhões de euros, preço considerado alto para o futebol brasileiro. Em caso da contratação do atacante, a permanência de Andreas Pereira ficaria praticamente inviável. O jornalista Marcelo Hazan, do Uol, falou sobre a situação:



“Não é um alvo novo, o Flamengo já está interessado e acompanha o jogador desde o começo do ano. E tem uma questão importante para o Flamengo definir até o final de junho, que é o Andreas Pereira. Ele está emprestado para o Flamengo, que se fosse fazer a contratação definitiva gastaria algo próximo do valor que está estudando oferecer pelo Everton Cebolinha”, disse ele, que completou:

“Dificilmente o Andreas continua no Flamengo, ele é jogador do Manchester United e deve retornar para a Europa. Sem esse dinheiro que seria usado para isso, pode ser usado para outra coisa. É um investimento alto, mas o Cebolinha é muito bom jogador, para o futebol brasileiro ele ainda sobra”, confirmou o jornalista.



O Manchester United pede cerca de 12 milhões de libras (quase 74 milhões de reais na atual cotação). Ou seja, é viável o Flamengo fazer apenas uma grande transação com valores tão altos. Andreas vem tendo sequência, mas ainda carrega um sentimento negativo por parte da torcida por conta de erros cruciais.

O Flamengo está em crise neste momento e busca se recuperar o mais rápido possível para ‘salvar’ o ano de 2022. Longe da liderança do Brasileirão Série A, estando 10 pontos atrás do Palmeiras de Abel Ferreira, o foco em questão de títulos passa a ser a Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, competições que os rivais nas oitavas de final são Tolima e Atlético-MG, respectivamente.



Vitor Guedes discorda da contratação de Everton Cebolinha

“Acho o Cebolinha muito caro, não seria minha prioridade, Bruno Henrique não vive grande momento, mas é mais jogador que o Cebolinha. O Flamengo tem 50 zagueiros e não tem uma dupla, o Ayrton Lucas chegou e é um lateral que não marca ninguém, na lateral direita tem três e não tem nenhum, Arão está mal e João Gomes ainda não se firmou”, analisou o jornalista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários